Os umanizzare Diaries

A enfermeira, Julli Janaína, afirma qual a educação em saúdo é um processo do aprendizagem contínuo e qual o enfermeiro é 1 educador preparado para propor estraté especialmentegias no intuito por oferecer caminhos que possibilitem este nosso ensinamento tais como a importância da higiene privada e ter que usar preservativos.

Alunos do curso por musicalizaçãeste do Complexo Prisional Anísio Jobim (COMPAJ) já estãeste ensaiando os repertórios de modo a 1 concerto agendado de modo a dezembro, quando terão a oportunidade do mostrar o de que aprenderam para colegas, colaboradores e familiares.

A reeducanda, Vanessa da Silva, foi uma das de que tomou a vacina e disse qual se sente mais segura. “Para além da imunização, esta proceder a todos os momentos vem com informações extras ensinando como devemos executar para preservar a higiene privada e cuidar da saúpor”, destaca a interna.

Conforme a cláusula dé especialmentecima do contrato, a fiscalização é produzida através direção da unidade prisional e pela Comissão por Fiscalização designada pelo estado, que “terãeste controle sobre os serviçESTES prestados através empresa e A cerca de o cumprimento DE disposições contidas pelo contrato”.

Umanizzare promove proceder para incentivar produção em equipe e proporcionar maior capacidade de vida aos reeducandos

Questionado sobre a segurança nos presídios, o diretor jurídico da Umanizzare afirmou de que é responsabilidade do estado executar a manutenção da segurança nos presídios. “A segurança é um poder indelegável, a segurança cabe ao estado, cabe a administraçãeste pública.

ESTES profissionais orientaram os reeducandos Derivado do as medidas preventivas de que deve, ser adotadas diariamente.

Além do reduzir a pena, este projeto tem sido fundamental de modo a a mudança do comportamento Destes reeducandos.

Além disso, as aulas sãeste uma ruptura utilizando a rotina por reclusãeste de que eles vivem, pois há ter que se expor socialmente, trocar impressões, atuar em grupo”, diz a gerente.

“Elas se divertem, se expressam usando Ainda mais facilidade. Para além disso, “O Pequenino” proporciona atividades do estímulo a leituras infantis, de criatividade e imaginaçãeste por meio do desenhos de modo a colorir e brincadeiras lúdicas”, ressaltam as colaboradoras da UPI.

Pelo mês por setembro, em mais uma etapa do projeto, foram realizadas as provas escrita e oral, por meio das quais é possível mensurar o conhecimento acumulado a partir da leitura DE obras literárias.

Este curso faz parte do “Projeto Harmonizar” promovido pela Umanizzare Gestão Prisional, empresa que faz cogestão em 6 unidades da Secretaria por Estado do Administração Penitenciária (Seap) e tem como objetivo propiciar aos alunos aprendizado musical e desenvolver AS SUAS potencialidades artísticas por meio Destes instrumentos musicais e do canto coral.

De modo a a dentista Tamiris Ferreira, o projeto é gratificante porque dá oportunidade do transformar a vida dos reeducandos e seus familiares de maneira positiva.

Segundo Valter, enquanto ESTES reeducandos estãeste reclusos, este curso proporciona uma maneira seu comentário está aqui por ganhar dinheiro regularmente, uma vez que os parentes participam DE feiras por artesanato através cidade e conseguem uma renda extra com a venda dos suplementos.

Reeducandos da Unidade Prisional de Itacoatiara tiveram entrada a procedimentos do coleta por sangue para realizaçãeste por diversos ESPÉCIES por exames. A ação foi articulada pela equipe técnica da área do Saúdo da Umanizzare e pela Coordenaçãeste por Saúpor Prisional da SEAP e realizada em parceria utilizando o SUS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *